Estilo interior escandinavo

Leve, natural e intemporal

 

Um interior escandinavo deve ser simples, funcional e acima de tudo leve. O minimalismo é uma característica importante do estilo escandinavo - nunca é aborrecido, mas caloroso e convidativo. Este estilo interior tem uma forte ligação com a natureza, que verá na mistura de materiais e texturas. É um estilo em que se sentirá em casa a partir do momento em que entra na divisão.

 

Ver todos os artigos de estilo escandinavo

 

Interior escandinavo acolhedor

Existem algumas dicas e truques para criar uma atmosfera escandinava aconchegante típica. Antes de mais, lembre-se que nem tudo precisa de ser branco. Trabalhe com uma base branca e adicione cores naturais, como preto, cinzento e pastel e muitas plantas para dar um toque de cor. O ambiente aconchegante é criado ao trabalhar com muita madeira em móveis e pisos e ao adicionar texturas diferentes em tapetes, cobertores, almofadas e móveis que combinam com a paleta de cores.

 

 

 

 

Deixe entrar a luz

Um interior escandinavo é conhecido por ser leve e brilhante. Como é originário da Escandinávia, onde os invernos podem ser longos e escuros, é essencial deixar entrar o máximo de luz natural possível. Se não possui janelas grandes, coloque os seus pontos de luz estrategicamente para aproveitar ao máximo e trabalhe com espelhos para refletir a luz.

 

 

Ver todos os artigos de estilo escandinavo

  

Coleções

Vê algo que gosta? Misture e combine!

 

Veja todos os estilos para 2021