Ofertas 24/7
Envio gratuito para Portugal continental
Pague em 3 prestações
Maximize as suas poupanças com a vidaXL+
Porquê escolher a vidaXL?
Encontre as melhores ofertas e produtos com desconto todos os dias na vidaXL!
Desfrute de envio gratuito para o continente em todos os artigos, grandes ou pequenos!
Na vidaXL, pode obter o seu produto favorito imediatamente e pagar em prestações com a Klarna!
Crie a sua conta hoje e veja os seus pontos vidaXL+ crescerem. Quanto mais comprar, maiores serão os descontos que pode desbloquear!
Configurador de móveis
Pesquisas populares
O seu carrinho está vazio.
1.1 Priorização no Processamento da Encomenda:
1.1.1 A sua encomenda será tratada com prioridade pela nossa equipa, para garantir a sua expedição atempada.
1.1.2 A encomenda será colocada no topo da fila de processamento, garantindo que seja entregue ao transportador com a máxima brevidade, inclusive em períodos de elevada procura ou em caso de atrasos imprevistos.
1.2 Incumprimento da Garantia de Expedição:
1.2.1 Caso não cumpramos o compromisso de expedição prioritária, será atribuído um reembolso equivalente a 150 % do valor pago pelo serviço, sob a forma de vale.
1.2.2 Para encomendas com vários artigos, se apenas alguns forem expedidos fora do prazo prometido (ex.: mais de um dia útil), o reembolso em vale será calculado proporcionalmente, com base no valor dos artigos atrasados face ao total da encomenda.
1.3 Atendimento Prioritário ao Cliente:
1.3.1 Os pedidos enviados ao apoio ao cliente da vidaXL serão tratados no prazo de 12 horas, desde que:
1.3.2 Se o cliente não indicar o número da encomenda ou usar um email diferente, aplicar-se-á o prazo padrão de resposta de 24 horas à primeira mensagem. O tratamento prioritário será ativado após validação do serviço Premium.
2.1 Este serviço não cobre os produtos em si (reparação, substituição, reembolso, etc.), mas limita-se unicamente às funcionalidades descritas acima.
3.1 O preço da Experiência Premium é de 2.99 EUR por encomenda.
4.1 No caso da expedição prioritária, o serviço é válido desde a data da encomenda até que todos os artigos sejam expedidos ou até à emissão de um vale por incumprimento.
4.2 No caso do atendimento prioritário ao cliente, o serviço é válido até ao fim da garantia legal do produto.
5.1 Ao abrigo da Lei n.º 47/2014, que transpõe a Diretiva 2011/83/UE, os consumidores em Portugal têm o direito de resolver o contrato à distância no prazo de 14 dias a contar da data de receção dos bens.
5.2 Caso exerça o direito de resolução relativamente à encomenda completa, o valor pago pelo serviço Premium será igualmente reembolsado, desde que a expedição ainda não tenha ocorrido (ou seja, que os artigos ainda não tenham sido expedidos).
6.1 Este serviço não substitui nem afeta as garantias legais previstas no ordenamento jurídico português.
6.2 Garantia Legal (Lei de Defesa do Consumidor):
6.2.1 Os consumidores têm o direito de reclamar defeitos no prazo de dois anos a contar da entrega dos bens.
6.2.2 Durante os primeiros seis meses após a entrega, presume-se que qualquer defeito existia no momento da entrega, exceto se o vendedor provar o contrário.
6.2.3 Os consumidores podem solicitar a reparação ou substituição dos bens defeituosos. Se estas soluções não forem possíveis ou razoáveis, podem solicitar uma redução do preço ou a anulação do contrato.
6.3 Garantia Contra os Defeitos Escondidos:Os consumidores podem reclamar defeitos escondidos dentro do prazo legal, com direito a anular a venda ou pedir uma redução do preço de venda.
Este serviço é válido exclusivamente em Portugal e rege-se pela legislação portuguesa aplicável.
Em caso de litígio e na ausência de resolução amigável, será competente o tribunal português territorialmente competente.
Ao aceitar todos os nossos cookies, concorda que a vidaXL coloque cookies para melhorar a experiência do website, por exemplo, apresentando produtos e sugestões mais relevantes. A vidaXL dispõe também de vários parceiros que exigem o envio de dados para confirmar vendas ou fornecer anúncios direcionados. Para mais informações, consulte a nossa declaração de privacidade e de cookies.
Quer saber mais?
Cookies essenciais Cookies que são essenciais para a funcionalidade do website. Por exemplo, o seu carrinho de compras e a sua lista de desejos.
Cookies analíticos Estes cookies permitem-nos registar as visitas e fontes de tráfego para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso site. Ajudam-nos a saber quais as páginas que são mais e menos populares e como os visitantes utilizam o site. Todas as informações que estes cookies recolhem são agregadas e, portanto, anónimas. Se não permitir as cookies, não saberemos quando visitou o nosso site e não poderemos monitorizar o seu desempenho.
Cookies de marketing Cookies de marketing são utilizados para rastrear visitantes em sites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e interessantes para o utilizador individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.