Como contacto a vidaXL?

Reportar um Problema

Se você tiver algum problema com seu pedido, pode relatá-lo e resolvê-lo usando nossas ferramentas de autoatendimento. Faça login na sua conta e navegue até:
Minha Conta > Histórico de Pedidos;
Encontre o pedido com o qual precisa de ajuda e clique em Reportar um Problema.

 

Chat

Procurando ajuda rápida? Inicie um chat conosco. Sua conversa será inicialmente atendida pelo nosso chatbot (disponível 24/7), projetado para responder a perguntas frequentes e conectá-lo com nossa equipe quando necessário.

Horário de atendimento dos agentes: 08:00–20:00


FAQ

Pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes na nossa página FAQ.

Clique no botão abaixo para ir diretamente para a página de FAQ.
 

Ir para FAQ 


Email
 

Pode enviar-nos um pedido completo por email, preenchendo o nosso formulário de contacto. Isto ajuda-nos a compreender o conteúdo da sua mensagem. Desta forma, podemos resolver o seu pedido mais rapidamente.

Deverá obter uma resposta no prazo de 8 horas úteis. Caso não tenha recebido uma resposta, verifique a pasta de spam. Clique no botão abaixo para nos enviar um email.

Envie-nos um email 


Telefone
 

Pode contactar-nos por telefone. 
 

Pode submeter um pedido de Devolução de Chamada e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo no prazo de 1 dia útil.

Se escolher esta opção, terá de preencher o nosso formulário de pedido de Devolução de Chamada. Isto ajudar-nos-á a compreender a que diz respeito a sua pergunta e permitir-nos-à acelerar o seu pedido.

Clique no botão abaixo para solicitar uma Devolução de Chamada.
 

Pode contactar-nos por telefone de segunda a sexta-feira. 

Número de telefone: 308 803 326
Horário de abertura: 09:00 - 11:00 horas