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DAR UMA OPINIÃO

Olá e bem-vindos, 

Como podemos ajudá-lo hoje? Se não conseguir encontrar uma resposta nas nossas FAQs ou na nossa página de informações, pode sempre contactar-nos através de uma das opções que encontrará nesta página.

 

Uma resposta a todas as suas perguntas! 
 

           

Onde posso encontrar informações que não são dizem respeito a uma encomenda?

             
             

Se deseja obter mais informações sobre as nossas formas de pagamento, envios ou devoluções, clique nos links na parte inferior da página. Neste espaço também encontrará os nossos termos e condições e a nossa declaração de privacidade e cookies.

             
             

Por que são as embalagens por vezes entregues em várias remessas?

             
             

Quando encomenda vários produtos ou um produto que é fornecido em várias embalagens, é possível que estes sejam entregues em dias diferentes. Infelizmente, esta situação está nas mãos da transportadora e não temos qualquer influência sobre esta decisão. Pode verificar o estado de cada embalagem através do link de rastreamento que receberá por email.

             
             

Como posso rastrear a minha encomenda?

             
              

Pode verificar o estado de cada embalagem usando o link track & trace que receberá por email.

               
           

Como posso devolver a minha encomenda?

             
             

Após recebermos o seu pedido de devolução do produto, iremos enviar-lhe o respetivo procedimento de devoluções. Recomendamos-lhe não devolver o produto por sua conta, uma vez que o nosso serviço de recolha é gratuito. Para mais informações poderá verificar as nossas condições de devolução.

             
           

Porque é que as respostas aos meus emails são por vezes feitas em inglês?

             
             

Queremos ajudar os nossos clientes o mais rápido possível e tornar a sua vida diária mais acessível. É por isso que também oferecemos o nosso serviço em inglês. Entendemos que o inglês não é ideal para todos e é por isso que enviamos as nossas informações numa linguagem clara que pode ser facilmente processada por um software de tradução online.

             


  

 

Como contactar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

             


Email 

A sua pergunta tem menos urgência? Então envie-nos um email: webservice@vidaxl.pt! Tentaremos responder o mais rápido possível.

 



             

 

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