Variedade incrível
Entrega gratuita
Preços reduzidos
Kiyoh classificação: 4 / 5 (2105 avaliações)

Estilo interior industrial

Um estilo de design interior um pouco áspero nas arestas

 

O estilo industrial deve o seu nome às fábricas e outros edifícios industriais que se convertaram em espaços com tetos altos, janelas grandes e pisos de cimento ou madeira. As características deste estilo de design interior são os materiais irregulares e inacabados, como couro, madeira e metal e as cores neutras, mas vivas.


 

 

       

 

Tem tudo a ver com os materiais

Os materiais são um dos principais aspetos do design de estilo industrial. Escolha materiais que criem a atmosfera certa, como couro, cimento, madeira (escura) inacabada, metal e tecidos ásperos. Esta combinação de materiais tornará a divisão acolhedora e confortável.

Ver todos os produtos industriais >

 

       

 

 

       

 

 

 

 

       

 

Algo velho, algo novo

Dê um toque pessoal combinando o seu novo mobiliário industrial com algumas relíquias, como candeeiros antigos ou um armário que pode polir. A combinação do antigo com o novo destacará o seu interior industrial e torna-o mais pessoal e aconchegante. Dica: escolha um artigo - móveis, material de base ou acessórios - como a sua peça principal e construa o seu interior à volta dela para obter uma aparência coesa e equilibrada.

       
       

  

       

 

 

Coleções

Vê algo que gosta? Misture e combine!

 

  

Veja todos os estilos para 2020